Algumas palavras sobre nós

Há cinco anos nossa família recebeu o diagnóstico da doença celíaca. Por sermos descendentes de italianos, tínhamos por hábito consumir muitas massas, pães, bolos, pasta e muitas, muitas pizzas. Como era muito difícil encontrar produtos no mercado que agradecem nosso paladar começamos a criar novas receitas italianas sem glúten. Agora tínhamos novamente o prazer de comer massas, principalmente a pizza.

Antes do diagnóstico costumávamos assistir filmes comendo uma bela pizza. Quando assistimos Comer, Rezar e Amar então, pedimos duas pizzas durante o filme. Alguns anos após o diagnóstico, já fazendo nossas pizzas, estávamos assistindo um canal de filmes e começou Comer, Rezar e Amar. Foi quase instantâneo, nos olhamos e, naquele momento surgiu a ideia da Cine Pizza, unindo nossas duas paixões: pizza e cinema!

Porque escolher-nos

Estudamos e pesquisamos por anos para criação de nossa massa original 100% sem glúten, apta para celíacos e, com sabor, consistência, textura e aroma que agradam a todos os paladares, sendo celíacos ou não celíacos.

Nossas pizzas além de terem uma massa incrivelmente saborosa, também são fontes de proteínas, ricas em fibras, contribuem para a saúde dos ossos e fazem bem para o coração.

Relatos

"Descreva para nós como foi sua experiência sabareando sua primeira Cine Pizza. As histórias mais incríveis serão publicadas aqui."
Seu Nome